Amores ao Vento

E mais uma vez a emoção bate forte aqui no peito. Chegou a vez de fazer o ensaio da minha irmã/cunhada/amiga e minhas sobrinhas… amores ao vento : )

Imaginem… dos tantos ensaios de gestante que criamos, o tempo que a Aline não teve para fazer a “listinha” de lugares e cenários que o dele teria que conter?! hahah sim, tinha um volume de itens consideráveis. Mas como diz o ditado… “casa de ferreiro, espeto de pau” e de toda sua listinha optamos em tentar fazer o que ainda não tínhamos feito para ver o resultado… e aguentaaaa coração, como está linda a minha querida!

Meu irmão… sabem, já se transformou em pai… ou pelo menos uma amostra do que vai ser. E em uma casa onde os cremes, absorventes e batons irão reinar, ele está ferradinho da silva, por que vai quase infartar de tanto zelo para que nada aconteça com estas três. Papais de meninos, orientem seus garotos a não chegarem perto delas, porque com certeza ele vai ser daqueles sogros chatos pra “dedéu” hahah.

Bom, não poderia deixar de dar um “especial thanks” a minha mãe (sempreee), e a duas grandes amigas e me fizeram parte desta bagunça delícia… Paty, Paulinha, sintam o gostinho de fazer parte do sorriso e memória de alguém para a vida toda! E muitooo obrigado! : )

Nossa, acho que já falei demais por hoje né? ufa, espero que curtam esta brisa delícia!

Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico GestanteEnsaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *