Bons Encontros

Um irmão, uma irmã… e bons encontros.

Barb Uil, fotógrafa Australiana, veio para o Brasil no ano passado dar curso para um pequeno grupo de fotógrafas. Além de um banho de inspirações, Barb também deu um banho de direcionamento e interpretação dos trabalhos que já praticamos no dia-a-dia. Como todo curso, saí de lá cheiaaa de vontade de fazer algo novo… adaptando cada aprendizado a minha realidade e estilo.

Então cá estamos nós… em um ensaio com os meus sobrinhos mais velhos, Fê e Manu.

Felipe, meio menino homem, meio criança, está naquela fase de início de adolescência que conhecemos bem… hahah, mas não deixa de ser aquela pessoa doce e tranquila que conheci pequenino.

Manuela cara de panela é toda espoleta e alegria, e vira um grude com a tia aqui quando quer uma brincadeira… ou quando as outras duas pequeninas, que vocês conhecem bem, estão por perto! hahaha

Um irmão, uma irmã… e bons encontros com novos bichinhos e novas experiências. Um encontro com a imaginação sem limite de idade, seja menino ou menina, e todos os bons lugares que ela puder nos levar.

Agradecimento especial a toda equipe Petit Ponpon pelo vestido lindo que a Manu usou. Loja demais de linda!!

Drê, o meu muito obrigada pela Jaboti Josefa e sua companheira : ) (já dei até nome para ela! hahah) e Bel, obrigada pelo carinho na confecção desta máscara super fofa!!

Ensaio Infantil

Ensaio Infantil

Ensaio Infantil

Ensaio Infantil

Ensaio Infantil

Ensaio Infantil

Ensaio Infantil

Ensaio Infantil

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *