Sim, eu mamãe.

O mais gostoso deste ensaio foi sair da caixinha e ajudar uma mamãe a se descobrir linda demais.

Nada de campo, flores e lacinhos… e mesmo assim não deixa de ser doce, forte e encantador… desta forma foi o ensaio da mamãe Ju.

Ela chegou no studio querendo o menor registro possível, respondeu minhas perguntinhas e depois ela mesmo ficou se perguntando “por que escrevi aquilo?” e pronto, era tarde demais… eu já tinha entendido que ali a expectativa era outra e que a minha mamãe precisava desabrochar, linda que ela só.

O melhor de tudo é que no primeiro clique ela já me perguntou: “Lo, podemos rever o plano que eu escolhi?” e aí minha felicidade foi tremenda… porque não tem felicidade maior do que poder sentir que está no caminho certo e no momento certo : )

Depois da mamãe veio o papai, participando com todo o carinho lá com a gente, e depois veio ele… o pequeno Mateus, e mais uma vez sentir a emoção e a confiança destes papais foi muito especial.

Espero e curtam… life, love, peace and baby lindo!! ; )

Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Gestante Ensaio Fotográfico Bebê Ensaio Fotográfico Bebê Ensaio Fotográfico Bebê Ensaio Fotográfico Bebê

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *